Alibaba & Aliexpress – Maiores sites importação do mundo!

AliexpressTB5

A missão do Alibaba Group é torná-lo fácil de fazer negócios em qualquer lugar. Operamos em linha principal e os mercados móvel (mobile) no comércio atacado e no varejo, bem como computação em nuvem e outros serviços. Nós fornecemos tecnologia e serviços para permitir que os consumidores, comerciantes e outros participantes para conduzir o comércio em nosso ecossistema.
NOSSA VISÃO Nosso objetivo é construir a futura infraestrutura de comércio. Nós prevemos que nossos clientes irão conhecer, trabalhar e viver em Alibaba, e que seremos uma empresa que dura pelo menos 102 anos.

Maeet @ Alibaba Nós permitir que milhões de interações comerciais e sociais entre nossos usuários, entre consumidores e comerciantes, e entre as empresas a cada dia.

Work @ Alibaba Nós capacitamos nossos clientes com a infra-estrutura fundamental para o comércio e tecnologia de dados, para que eles possam construir negócios e criação de valor que pode ser compartilhado entre os participantes do nosso ecossistema.

Live @ Alibaba Nós nos esforçamos para expandir nossos produtos e serviços para tornar-se central para a vida cotidiana dos nossos clientes.

102 Anos Para uma empresa que foi fundada em 1999, com duração de, pelo menos, 102 anos significa que vamos ter que durar três séculos, um feito que poucas empresas podem reivindicar. Nossa cultura, modelos e sistemas de negócios são construídos para durar, para que possamos alcançar a sustentabilidade no longo prazo.

Alibaba Group foi fundado em 1999 por 18 pessoas liderada por Jack Ma, um ex-professor de Inglês de Hangzhou, China. Nossos fundadores começaram a nossa empresa para campeão pequenas empresas, na crença de que a Internet iria nivelar o campo de jogo, permitindo que pequenas empresas para alavancar a inovação e tecnologia para crescer e competir de forma mais eficaz nas economias nacionais e globais.

Operamos vários negócios e também uma sustentação para o nosso ecossistema e serviços de empresas coligadas e afiliadas. Entre as  principais empresas afiliadas e relacionadas incluem:

Taobao mercado Maior destino da China compras on-line Lançado em maio de 2003, Taobao Marketplace (www.taobao.com) é o destino de compras online de escolha para os consumidores chineses procuram ampla seleção, valor e conveniência. Os clientes escolher entre uma vasta gama de produtos e serviços no mercado Taobao, que dispõe de centenas de milhões de listagens de produtos e de serviços. Taobao mercado foi o maior destino de compras on-line da China em termos de volume de mercadoria bruta em 2014, de acordo com a iResearch. Além disso, o móvel (mobile)Taobao App foi o No. 1 app de e-commerce na China a partir do final de Março de 2015, de acordo com a iResearch.

Tmall.com Maior plataforma de terceiros da China para as marcas e varejistas Lançado em abril de 2008, Tmall.com (www.tmall.com) é dedicado a fornecer uma experiência de compra superior para os consumidores chineses cada vez mais sofisticadas em busca de mercadoria de marca de qualidade superior. Um grande número de marcas e varejistas internacionais e chinesas estabeleceram lojas em Tmall.com. De acordo com a iResearch, Tmall.com foi maior plataforma de terceiros da China para as marcas e varejistas em termos de volume de mercadoria bruta em 2014.

Juhuasuan A maioria grupo popular online marketplace de compra na China Lançado em março de 2010, Juhuasuan (www.juhuasuan.com) é o mais popular grupo online marketplace de compra na China com base em usuários ativos mensais em 2014, de acordo com a iResearch. A plataforma oferece produtos de qualidade a preços com desconto, por agregação da procura a partir de inúmeros consumidores. Ele faz isso por meio, principalmente, as vendas flash que fazem produtos disponíveis a preços com desconto para um período limitado de tempo.

AliExpress Popular mercado global consumidor Lançado em abril de 2010, AliExpress (www.aliexpress.com) é um mercado de varejo global orientada para os consumidores em todo o mundo, muitos deles localizados na Rússia, o Brasil e os Estados Unidos. A plataforma permite que os consumidores de todo o mundo para comprar diretamente dos atacadistas e fabricantes na China e tem acesso a uma grande variedade de produtos a preços competitivos.

Alibaba.com Plataforma líder para o comércio atacadista mundial O primeiro negócio de Alibaba Group, Alibaba.com (www.alibaba.com) é a principal plataforma para o comércio por atacado que serve milhões de compradores e fornecedores em todo o mundo. Através Alibaba.com, as pequenas empresas podem vender seus produtos para empresas em outros países. Vendedores no Alibaba.com são tipicamente fabricantes e distribuidores baseados na China e outros países produtores, como a Índia, Paquistão, Estados Unidos e Tailândia.

1688.com Líder de mercado por grosso on-line na China Lançado em 1999, 1688.com (www.1688.com) é um mercado por atacado em linha líder na China. Ele serve como um canal de venda por atacado para comerciantes que fazem negócios em mercados de varejo do Grupo Alibaba para produtos de origem dos atacadistas domésticos.

Alimama Plataforma de tecnologia de marketing on-line líder Lançado em novembro de 2007, Alimama (www.alimama.com) é uma plataforma de tecnologia de marketing on-line que oferece vendedores em mercados do Grupo Alibaba serviços de marketing online para os computadores pessoais e dispositivos móveis. Através da Rede de Afiliados Taobao, Alimama também fornece os vendedores com tais serviços de marketing em sites de terceiros.

Aliyun (Alibaba Cloud Computing) Desenvolvedor de plataformas de computação em nuvem e gerenciamento de dados Fundada em setembro de 2009, Aliyun (Alibaba Cloud Computing; www.aliyun.com) desenvolve serviços de gerenciamento de computação em nuvem altamente escalável e de dados fornecendo grandes e pequenas empresas, instituições financeiras, governos e outras organizações com soluções flexíveis e rentáveis ​​para atender sua ligação em rede e necessidades de informação. Um negócio de Alibaba Group, uma das maiores empresas de comércio eletrônico do mundo, Aliyun opera a rede que alimenta extenso ecossistema de comércio on-line e móvel do Grupo Alibaba e comercializa um conjunto abrangente de serviços de cloud computing para apoiar os vendedores e outras entidades de terceiros que participam em este ecossistema.

Ant Financial Services Group Prestador de serviços financeiros focada em servir pequenas e micro empresas e consumidores

Ant Financial Services Group está focada em servir as pequenas e micro empresas, bem como consumidores. Com a visão “para transformar a confiança em riqueza,” Ant Financial se dedica a criar um ecossistema aberto de pensar e de tecnologias de Internet enquanto trabalha com outras instituições financeiras para apoiar as futuras necessidades financeiras da sociedade. Negócios operados por Ant Financial Services Group incluem Alipay, Alipay Wallet, Yu’e Bao, Zhao Cai Bao, Ant Micro Loan and Sesame Credit.

Cainiao Logística Operador de uma plataforma de informação de logística Cainiao Logística é dedicada a atender às atuais e futuras demandas de logística do setor comércio on-line e móvel da China. Ela opera uma plataforma de informação de logística que oferece acesso em tempo real à informação para ambos os compradores e vendedores, bem como a informação que permite que os prestadores de serviços de entrega para melhorar a eficiência ea eficácia dos seus serviços. Cainiao Logística é uma afiliada do Alibaba Group.

História e Marcos Milhenares Alibaba Group foi criada em 1999 por 18 pessoas liderada por Jack Ma, um ex-professor de Inglês de Hangzhou, China. Desde o início, os fundadores da empresa compartilhou uma crença de que a Internet iria nivelar o campo de jogo, permitindo que pequenas empresas para alavancar a inovação e tecnologia para crescer e competir de forma mais eficaz nas economias nacionais e globais. Desde o lançamento de seu primeiro website ajudando os pequenos exportadores chineses, fabricantes e empresários para vender internacionalmente, o Alibaba Group tem crescido em um líder global no comércio on-line e móvel. Hoje a empresa e suas empresas coligadas operam líder mercados on-line por atacado e varejo, bem como empresas baseadas na Internet que oferecem serviços de publicidade e marketing, pagamentos eletrônicos, computação e rede de serviços baseados em nuvem e soluções mobile, entre outros.

Homepage Tmall global Fevereiro Tmall Global é lançado oficialmente como uma extensão da Tmall.com para permitir que marcas internacionais para oferecer produtos diretamente aos consumidores na China.

Junho Alibaba Group conclui a aquisição integral e integração da empresa de navegador móvel UCWeb

Junho Alibaba Group começa a oferecer serviços de telefonia móvel operadores de rede virtual (MVNO) na China sob a marca Ali Telecom.

Junho Alibaba Group conclui a aquisição de uma participação de aproximadamente 60% no programa de televisão filme e produtor Chinavision (atualmente conhecido como Alibaba Pictures Group).

Julho Alibaba Group estabelece uma joint venture com Intime para desenvolver um negócio O2O na China.

Julho Alibaba Group conclui o seu investimento na empresa mapeamento digital AutoNavi.

Setembro Alibaba Group vai a público na New York Stock Exchange.

Alibaba Group vai a público na New York Stock Exchange Outubro Ant Financial Services Group, uma empresa coligada do Grupo Alibaba anteriormente conhecido como Pequena e Micro Financial Services Company, é formalmente estabelecida.

Outubro Taobao viagem torna-se uma plataforma independente e é a marca com o nome “Alitrip.”

One Response to Alibaba & Aliexpress – Maiores sites importação do mundo!

  1. crowdfunding disse:

    Thank you ever so for you blog post.Really looking forward to read more. Cool.

Deixe uma resposta

Or