10 segredos do Monowhell

Monowhellfoto1

A Monowheel é um veículo semelhante a um monociclo. Modelo antigos demonstram ao invés de o condutor estar por acima da roda, o piloto senta-se por dentro ou próximo a ele. Roda muito grande e geralmente impulsionada por pequenas rodas menores pressionando contra a sua borda interna. monociclo

Estas geringonças foram criadas no século 19 e patenteada por Manivela e monowheels e movido a pedal, mais no século 20 foram construídos monociclos motorizados.

Alguns construtores modernos ainda se referem a estes invento como monociclos, embora termo usado para descrever os monociclos motorizados, hoje em dia, é monowheels. Construídos e utilizados para fins de diversão e entretenimento.

Monowhell foi criado em 1869 na época era conhecido por Hemming Monociclo, ou “Flying Yankee Velocipede não motorizado, era apenas de funcionamento mecânicos e foi patenteado em 1869 por Richard C. Hemming.

Keith Dufrane cria sua primeira Monowheel motorizada em 2011 expõe a publico na parada de Doo Dah em Columbus, Ohio.

Já a direção e a velocidade do Monowheel, são controladas através do mesmo aparelho físico; isso geralmente torna a direção mais difícil. Na maioria dos sistemas, mudança de direção é afetada pelo piloto deslocando seu peso, ou no movimento repentino criação de uma força de ruptura entre um apoio ao eixo. Melhor controle geralmente pode ser alcançado em velocidades mais baixas. Por causa do problema de direção.

A mudança de direção pode ser efetuada de várias maneiras, a mais comum é que o piloto deve inclinar-se para a sua direção de viagem pretendida para virar, e depois centralizar seu peso novamente uma vez que a sua vez está completo.

Tem uma velocidade mais rápido do que uma caminhada, levemente arrastando um pé no chão fará com que a roda a inclinar-se para o lado oposto. Arraste o outro pé para trazê-lo de volta na posição vertical. Existem também umas pequenas rodas que ajudar o iniciante e seu equilíbrio e também usados para a direção.

ninebot1Houve muitas propostas de variantes ou usos, tais como um Monowheel puxada por cavalos ou um tanque. Também foi apresentado monowheel eléctrico que era chamado Dynasphere e foi testado em 1932 no Reino Unido. Já uma empresa na Holanda começou a tomar ordens feitas sob encomenda de um monociclo chamado Wheelsurf em 2007 e muito outros modelos foram criados, no decorrer dos anos. Desde que as scooters foram introduzidas nas estradas de Paris, tem sido uma das opções mais fácil. Agora, com a mudança dos tempos, scooters continua a governar as estradas em muitos países, apesar do enorme congestionamento do tráfego, os problemas de estacionamento e os crescentes custos de combustível. Uma empresa que conseguiu se destacar e re-projetar o conceito e design de scooters é Ninebot na China. Esta empresa está atualmente na notícia para fazer uma mudança revolucionária na maneira como se viaja em curta distâncias.

monocicloscooter

Uma de suas inovações recentes que está sendo denominado como um dos projetos mais revolucionários, com grande tecnologia gadget, é uma das suas scooter elétrico com rodas de auto equilíbrio. Não confunda esta scooter para ser um monociclo, mas parece nada menos do que um robô. Ele é chamado Ninebot Um que faz o divertimento de transporte pessoal e interativa. Esta scooter duas rodas são alimentadas por duas super-bateria de lítio com tempo de carregamento ultrarrápido, que consome apenas 30 minutos a 120 minutos para o carregamento completo, dependendo da bateria Watts. Ninebot One é uma das melhores alternativas ao automóvel volumoso para o transporte urbano. Junto com a aparência legal e inteligente. Ele é projetado com um sistema inteligente embutido que lhe permite equilibrar-se automaticamente. A tecnologia avançada como giroscópios e presente de monitoramento interno altamente capaz de retificar a potência do motor na velocidade calculada dentro de centésimos de segundos com moto-bot, de alta resistência para viajar em diferentes terrenos, fazendo até 18 + milhas em uma hora e vem embutido diversas outras tecnologias, como sons, lanternas pisca-pisca, sinalização que de grande importância no seu uso a noite, sistema que desligamento em caso da bateria estiver no final e não descarregar totalmente, sistema de alarme que é acionado por excesso de velocidade, atração para inclinações de até 15 graus, condução segura, sistema de alarme de segurança triplo inteligente, quadro de liga de magnésio e pedal fornecer um anti-skid e plataforma estável para uma experiência de condução segura para o viajante, características de App funciona como instrumento painel, personalização efeitos de luz LED…

A Ninebot One teve esta ideia para transformar uma experiência de viagem em cidades com trânsito intenso congestionamento e fácil portabilidade para aqueles que têm de lidar com os problemas de estacionamento todos os dias.

Quais os segredos que deve saber sobre F-roda Auto Balanceamento de monociclo Scooter:

Segredo 1. F-roda de auto equilíbrio esportes de scooter monociclo pertence a movimentos intelectuais em campo da medicina. Ele relaxar o músculo do corpo com o movimento ao longo de todo o corpo, entretanto impulsionar o desenvolvimento do encephalon e melhorar a sua inteligência.

ninebot2

Segredo 2 – Auto equilíbrio faz com que moldar sua formas e belas curvas, assim tornando seu corpo mais bonito.

Segredo 3 – Mistura Excitação, Frescura, Craftiness e Beleza, enriquecem a vida das pessoas. Ele tem um grande efeito sobre o cultivo de melhoria individual de atitude pessoal positiva, confiante, firme e agressivo e qualidade.

Segredo 4 – Com o uso intensivo do F-roda monociclo elétrico não só irá exercer a sua capacidade de equilibrar e nervo reflexível, mas também praticar os seus ombros, cume, pernas, braços e pernas, pés e pulso, melhorando a sua flexibilidade do corpo e artifício. Aqueles benefícios óbvios para o desenvolvimento um corpo saudável e jovens, por isso é a razão pela qual ele está profundamente acolhido e amado por adolescentes do mundo inteiro.

Segredo 5 – A scooter monociclo não precisa chão especifico, funciona em qualquer tipo de chão, asfalto, tijolinhos, terra, gramado, cimentado… Não importa Passeios, parques, caminhos arborizados, ou quintal, indoor

Segredo 6 – A obesidade infantil levar a consequências adversas irão se comportar em hands-on capacidade e má coordenação, peculiaridades de personalidade solitária, a falta de autoconfiança e assim por diante, estas consequências ruins irá afetar diretamente o desenvolvimento físico e mental normal dos adolescentes. A autoconfiança e o equilíbrio no uso continuo o seu uso na rua durante 30 minutos pode consumir 285 calorias, uns passeios em média em forma de s ou em torno de uma quadra por 30 minutos, seu efeito pode chegar em média, 900 calorias de consumo, é igual como estive-se praticando uma corrida de 1h. com 2 horas de praticar todos os dias você relaxar a pressão do trabalho ou estudo, e reduz o efeito da obesidade.

Segredo 7 – O movimento passeios ajudar as crianças a ficar longe dos perigos de televisão, Internet, reforçada physique aumentar a imunidade. Promove o corpo do equilíbrio, coordenação, flexibilidade e cultivar a capacidade de independente.

Segredo 8 – O equilibrar pode trazer de volta a posição vertical de sua coluna, muitas vezes pode impedir lastreados em arco. O uso por cerca de 2 meses pode corrigir a cifose e ligeira flexão lateral da coluna vertebral, vai equilibrar a miopia.

Segredo 9 -Ele irá fortalecer a família no relacionamento entre os pais e filhos, pode aumentar os sentimentos de marido e mulher ao estarem juntos no mesmo passeio, promovendo harmonia familiar.

Segredo 10 – Muito leve e fácil de transportar, pratico, pode guardar em qualquer lugar, no seu carro. Muito pratico para usar em lugares públicos, carros, trens…. Muito hábil.

Esses são os segredos sobre o veículo auto balanceamento scooter Monowheel elétrica. Depois de ver os segredos da scooter monociclo, você pode adquirir um para você e sua família, maiores informações entre no site do Aliexpress no link fornecido abaixo.

ninebot3

Deixe uma resposta

Or