MelPrópolisPólenGeléia Real

 

 

 

Venda de mel atacado e a varejo.
Colmel fornecedoras 
Entre em contato com Cássia França.
Pelo tel. 2721-7163
cassiafranca@yahoo.com.br

 

 

 

 

Mel

Saboroso alimento  produzido pelas abelhas, fonte de extraordinária energia, o mel é um produto totalmente natural e o mais completo que existe, contendo vitaminas, sais minerais, aminoácidos, fermentos, alimentos bactericidas, substâncias hormonais e enzimas metabolizadas que são integralmente absorvidas pelo nosso

corpo e extremamente importantes no processo de digestão dos alimentos em nosso organismo. A cor, sabor, aroma, consistência e propriedades terapêuticas do mel variam de acordo com a florada predominante, havendo méis claros,  âmbar e escuros. Todo mel puro cristaliza, se você demorar muito a consumir ele vai cristalizar, então como proceder ? Coloque em banho-maria, para manter todas as suas propriedades que são elas: Ação vaso  dilatadora, regularizador  da pressão arterial, bom p/ o fígado, vias respiratórias, intestinais, urinárias, aumenta a taxa de hemoglobina, combate à hiperglicemia, anti-séptico e cicatrizante, faz bem a pele, estômago e garganta . É considerado pela Organização Mundial da Saúde como o alimento mais completo que existe p/ crianças, adultos e idosos.

 Voltar

PRÓPOLIS

É uma substância resinosa que as abelhas colhem dos botões de flores, brotos e cascas de árvores e é usada como uma espécie de cimento p/ a construção da colméia. Com s própolis as abelhas lacram todas as fendas e brechas da colméia. Sua outra particularidade, a antibacteriana (bactericida), é de muita importância p/ as  abelhas. Essa capacidade bactericida e antibiótica faz da própolis uma grande esperança p/ substituir os antibióticos químicos que usamos largamente hoje. A própolis é um antibiótico não tóxico, de ação imediata e sem efeitos colaterais. O melhor e mais concentrado EXTRATO DE PRÓPOLIS é aquele que ao ser colocado entre os seus dedos, faz com que um fique grudado no outro, além de deixar uma mancha na pele (temporária) que só sai com álcool. O extrato de própolis em contato com água fica branco-encardido. Modo usar: ADULTOS  -15 a 20 gotas 3x ao dia / CRIANÇAS – 05 a 10 gotas 2x ao dia.

 Voltar

PÓLEN

O pólen é o elemento essencial na fecundação das flores, sendo coletado pelas abelhas p/ alimentação. O pólen contém proteínas, aminoácidos, açúcares, minerais, vitaminas e substâncias hormonais. O mais importante é que a maioria dessas proteínas são aminoácidos essenciais que o organismo não sintetiza como lisina, leucina, arginina, isoleucina, treonina, tripófano. O pólen é, entre outras coisas, um espetacular estabilizador do equilíbrio nervoso. Age como um reanimador e estimulante, de forma natural. Pessoas esgotadas  recuperam-se muito bem com apenas 02 colheres de sopa por dia. O pólen age estabilizando, harmonizando e equilibrado o organismo. É eficiente no combate as anemias, insônias, cansaço físico e mental, é bactericida e imunológico. MODO DE USAR: ADULTOS  - 02 colheres (café) pela manhã e à noite, puras ou misturado a sucos, leite ou frutas. / CRIANÇAS – 01 colher (café) por dia, puro ou misturado a sucos, leite ou frutas.

 Voltar

GELÉIA REAL

A geléia real é o produto de secreção das glândulas faringianas e mandibulares de abelhas operárias jovens único alimento da abelha rainha durante toda sua existência, razão pela qual é duas vezes maior que as abelhas operárias  e chega a viver  05 anos (enquanto a demais vivem em torno de 06 semanas) e consegue por até 2.000 ovos por dia. A geléia real favorece o equilíbrio neuropsíquico, estimula o sistema endócrino, o funcionamento do aparelho digestivo e a formação dos glóbulos vermelhos no sangue. É indicada nos casos de fraqueza orgânica ou intelectual, não somente nas pessoas jovens mas e principalmente nas  que apresentam desânimo e abatimento, arteriosclerose, insônia, bronquite, impotência, reumatismo e distúrbios da menopausa, regulariza as funções intestinais e fortalece a visão. Por conter ácido pantotênico (vitamina do complexo B) auxilia o aproveitamento total da energia proveniente dos alimentos rejuvenescendo o sangue e as células, contém ainda lipídios, carboidratos, vitaminas, hormônios, enzimas e sais minerais. A geléia real deve ser ingerida  em jejum, pura, e pela noite, e por via sub-lingual. Coloque a dose recomendada sob a língua e espere 02 a 03 minutos para que ela seja absorvida sem a ação dos ácidos e enzimas estomacais.

 

Voltar


www.rioserv.com.br